segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Brasil x Jurema farão a final do Campeonato Acopiarense de Futebol, edição 2015


O Campeonato Acopiarense de Futebol 2015, o maior da história da Terra do Lavrador, conheceu na tarde deste domingo (24) o seu segundo finalista na categoria principal. 

O time do Jurema venceu o Grêmio pelo placar de 2 x 0 e vai fazer a grande final da competição no próximo domingo, dia 31, contra a equipe do Brasil. 


Durante os noventa minutos de jogo, o representante da zona rural foi superior ao adversário e o placar acabou sendo justo. 

Antes da partida, foi registrada uma chuva fina que amenizou o clima e tornou a tarde esportiva mais agradável. Como já era esperado, a arena Uchoão recebeu um grande público que vibrou com o espetáculo em campo. 

O jogo de hoje foi prestigiado por várias autoridades, dentre elas, o prefeito Dr. Vilmar, o vereador Zé Estênio, a secretária do Esporte e Juventude, Adriana Rafaele, a chefe de Gabinete e Fabrícia Florentino. 

O prefeito Dr. Vilmar falou com a equipe esportiva da Rádio Vale e afirmou que ainda este ano o estádio Uchoão vai ganhar grama, arquibancadas e iluminação. 

Para o jogo final, mais uma vez, a Rádio Vale do Quincoê entrará em campo para realizar a transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário