quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Flamengo versão 2016 estreia em jogos das faixas do Ceará


O Flamengo versão 2016 entra em campo pela primeira vez nesta quinta-feira para enfrentar o Ceará. O duelo, na Arena Castelão, é válido pela primeira edição da Taça Asa Branca, que vai marcar a entrega das faixas ao campeão da Copa do Nordeste de 2015. O jogo começa às 21h30 de Brasília (20h30 local), e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 

O amistoso marca a estreia de Muricy Ramalho, que chegou para reformular uma equipe que decepcionou no ano passado. Logo de saída o torcedor rubro-negro poderá ver outras novidades. Os recém-contratados Juan, Rodinei e Willian Arão começam a partida contra o Ceará. 

A tendência é que, ao logo do jogo, outras novidades façam sua estreia pelo Rubro-Negro, como Alex Muralha, Antonio Carlos, Chiquinho e o badalado meio-campo argentino Federico Mancuello. 

Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Guilherme Biteco; Alex Amado e Siloé. 

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Everton; Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário