sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PM é baleado na cabeça ao tentar evitar assalto no interior do Ceará

Um policial militar de Jaguaretama, na Região do Jaguaribe, foi baleado na cabeça, nessa quinta-feira (7). Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), ele foi chamado para uma ocorrência de assalto em uma fazenda do município e, quando chegou ao local, encontrou os bandidos. 

De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros e ele foi baleado na cabeça. O PM foi socorrido e encaminhado de ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na Capital. 

Segundo informações do hospital, o policial passa por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (8). Os homens que trocaram tiros com o policial ainda não foram encontrados. 

Mortes de policiais em 2015 

Quinze policiais entre civis e militares foram assassinados em 2015. O último caso registrado no ano foi a morte do policial civil Antônio Robério de Oliveira, no dia 31 de dezembro, em Beberibe. Antônio Robério morreu após reagir a um assalto. De acordo com a polícia, três homens encapuzados e armados invadiram uma casa por volta de 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário