terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Adolescente encomenda assassinato dos pais para ficar com herança


A Polícia Civil do Maranhão está investigando as mortes do casal Marconi Alves de Melo e Cleonice Silva, de 39 e 37 anos. Eles foram assassinados com tiros na cabeça enquanto dormiam, no domingo de Carnaval, na casa deles, no povoado de Cocalinho (MA). 

Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de roubo seguido de morte - Marconi havia recebido uma herança do pai no valor de R$ 80 mil e estava com o dinheiro em casa. Porém, após o depoimento da filha, uma adolescente de 16 anos, o rumo da investigação passou a ser outro. O delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique, disse à TV Record que a garota depôs com uma "frieza impressionante" e perguntou "umas 15 vezes" sobre como deveria proceder para ter acesso à herança do pai. 

A menina foi então internada e confessou o modo como articulou as mortes. Ela disse que havia combinado com um vizinho a encomenda dos assassinatos - o homem, identificado como Beto, teria sido o responsável por contratar os assassinos e, para isso, receberia R$ 10 mil. O restante ficaria com a jovem. 

 Beto e a esposa, que talvez tenha participação no crime, estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário