segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Casal encontrado morto em quarto com golpes de faca em Caucaia


Os corpos de um homem e uma mulher foram localizados em uma residência no Bairro Guajiru, em Caucaia, com golpes de faca. Os trabalhos iniciais da Perícia Forense apontam para um crime passional. A Polícia acredita que o crime ocorreu na última terça-feira. 

De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), dados preliminares apontam que a mulher teria cometido o homicídio e, em seguida, cortado os pulsos, mas os peritos ainda vão aguardar um laudo médico para completar a análise. 

Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), Eloina Alves Dutra, 47, lecionava na Escola César Nildo, na Barra Nova, e estava lotada na creche da Escola Luzia Correia, na Tabuba. A professora era paraense e veio residir no Ceará com marido e três filhos.

Filha encontrou 

De acordo com o tenente-coronel Barbosa, comandante do policiamento em Caucaia, o marido da professora, identificado por João Passos de Sousa, 46, foi encontrado de bruços com golpes de faca nas costas. Já ela foi localizada com os pulsos cortados em cima do corpo do marido. Os dois só foram achados pois a filha mais velha do casal não conseguia contato com a mãe há mais de quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário