sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dois assaltantes morrem e outros são presos durante operação policial em Pedra Branca no Ceará


Uma mega operação da Secretaria Segurança Pública do Ceará resultou na morte de dois acusados do assaltos e na recuperação de armas de policiais militares. A ação ocorreu após um roubo a um ônibus interestadual, durante a madrugada desta quinta-feira, 11, no município de Pedra Branca. 

A SSPDS enviou tropas do Comando Tático Rural-Cotar, dos Batalhões da PM de Quixadá e Tauá, com apoio de uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas-Ciopaer. 

Durante a tarde desta quinta-feira, policiais trocaram tiros com os acusados na localidade de Canabrava, município de Pedra Branca. Conforme as informações, dois supostos criminosos morreram durante um intenso tiroteio. Nenhum policial foi atingido. 

No ônibus que foi roubado, estavam quatro policiais militares do Batalhão de Divisas, os quais temendo um tiroteio e visando garantir a integridade física dos demais passageiros, preferiram não reagir. Os bandidos levaram quatro armas dos policiais, mas conforme o Comando de Policiamento do Interior-CPI Sul, as armas foram recuperadas com os bandidos mortos. 

Os acusados foram socorridos para o Hospital de Pedra Branca, mas já chegaram mortos, em seguida os corpos foram levados ao Núcleo de Pericia Forense da região Central, em Quixeramobim. Os policiais estão em buscas dos outros, tendo em vista que dois já foram presos e dois mortos. 

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, eram indivíduos armados de revólveres e pistolas conseguiram parar o ônibus e adentraram, logo em seguida levaram o coletivo para uma estrada carroçável, onde passaram a subtrair os pertences dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário