quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Polícia apresenta grupo criminoso que atuava no Ceará e Piauí

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentaram na manhã desta quarta-feira (3) uma quadrilha que atuava nos estados do Ceará e Piauí. A polícia afirmou que, na última quinta-feira (28), cinco pessoas foram presas ao tentar arrombar um armazém no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza . 

A polícia encontrou revólveres e munições com os bandidos. Segundo a Polícia Civil, os criminosos já respondem por roubo, de veículos, inclusive, homicídio, crime contra a administração pública, contravenção penal, lesão corporal e ameaça. 

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, os homens foram capturados na Rua Eça de Queiroz, na Vila Manuel Sátiro, instantes antes de abordar o vigilante de um armazém da região. O grupo pretendia render o profissional e conseguir chegar à parte administrativa do local. "Visando garantir a integridade física das vítimas e da população das proximidades do estabelecimento comercial, nós resolvemos agir antes do crime ser efetivado", revelou Vilarinho. 

Ataques a bancos no Piauí 

Ainda de acordo com a Polícia Civil parte do grupo pretendia explodir bancos no interior do Piauí. No estado vizinho foram presos quatro pessoas suspeitas de participar da quadrilha. Com eles a polícia encontrou cerca de dez quilos de explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário