sexta-feira, 4 de março de 2016

Fotos do corpo do neto de Chico Anysio caem nas redes sociais


Poucas horas depois da divulgação da notícia de que o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, fotos que seriam do jovem, de 25 anos, começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram as equipes de buscas na praia junto ao corpo. 


Quatro imagens estão circulando nas redes sociais. Uma delas foi feita por um fotógrafo profissional e mostra bombeiros, guarda-vidas e policiais civis no local. As outras três, que exibem o corpo, ainda têm autoria desconhecida. Elas começaram a circular em grupos de militares no WhatsApp. 

O Corpo de Bombeiros informa que repudia a atitude e abrirá procedimento interno para apurar a denúncia. A Polícia Civil ainda não se posicionou sobre o caso. 


O vazamento das fotos já está sendo comentado nas redes sociais. Pelo Twitter, internautas lamentaram a divulgação das imagens. “CARA no face já tem fotos do corpo do garoto morto. Essa gente não tem respeito”, indignou-se uma jovem. “Espero que não vazem fotos do corpo do neto de Chico Anysio POR FAVOR!”, disse outro. 

O vazamento das fotos do corpo de Rian Brito é semelhante ao caso de Cristiano Araújo. No dia seguinte ao acidente que vitimou o cantor e a namorada dele, Alana, imagens da preparação do corpo do sertanejo para o velório caíram nas redes sociais. Elas foram feitas dentro da clínica de tanatopraxia, responsável pelo embalsamamento. Três pessoas que fizeram e divulgaram as imagens foram indiciadas pelo crime de vilipêndio de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário