sábado, 2 de abril de 2016

Carro de funerária tomba e caixões com corpos dentro são arremessados


Um carro de uma funerária tombou e os caixões que eram carregados no veículo foram arremessados para a pista nesta sexta-feira (1º), no município de Pombal, no Sertão paraibano. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ainda causou outra colisão e a estrada ficou parcialmente interditada por cerca de uma hora e meia. Segundo a PRF, o carro da funerária havia saído do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, onde estavam os corpos de dois homens, e seguia para o velório deles, na cidade de Cajazeiras. 

Os corpos envolvidos no acidente eram de dois homens que morreram eletrocutados na quinta-feira (31) em um acidente em uma construção. O motorista disse à PRF que perdeu o controle do carro ao passar em um buraco e em seguida o carro tombou. Com o impacto, as portas do carro se abriram e os caixões com os corpos foram ejetados, caindo a vários metros do veículo. 

No momento do acidente, um carro que seguia no sentido contrário reduziu a velocidade e acabou sendo atingido de leve por um caminhão. Apesar do carro da funerária ter tombado, o motorista teve apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário