segunda-feira, 2 de maio de 2016

Assalto a carro forte deixa município de Quixadá, sem dinheiro nos caixas eletrônicos


A população da cidade de Quixadá, passou o final de semana sem dinheiro. A ação criminosa que resultou no assalto ao carro-forte da empresa Prosegur, na manhã da última sexta-feira (29), deixou a cidade sem nenhum tostão sequer.

Quem precisou fazer saque nos caixas eletrônicos, encontrou um pedido de desculpas. A expectativa é de que o abastecimento de dinheiro nos postos de auto atendimento dos bancos seja feito na manhã desta segunda (2).

O malote com o valor que seria usado abastecer a cidade de Quixadá, foi levado por cerca de seis homens armados com fuzis, que explodiram o cofre do carro-forte. A ação aconteceu no município de Ibaretama, no distrito de Triunfo. Os vigilantes da empresa foram feitos reféns. A quantia subtraída não foi revelada.


As imagens mostram cápsulas intactas 7.62 mm, revelando que os bandidos usavam fuzil AK-47, uma as armas de maior letalidade usadas em combates.

As fotos mostram o carro-forte por outros ângulos, dando uma dimensão ainda maior dos estragos provocados pela explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário