quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Acidente grave entre caminhão e carro deixa três universitários mortos

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou três estudantes universitários mortos e dois feridos, na tarde de ontem, em um trecho da BR-020, no município de Caucaia, na altura da localidade do Carrapicho. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta de 14h30, no Km-403 da rodovia. 

O acidente ocorreu próximo ao Aterro Sanitário de Caucaia, onde outras colisões já aforam registradas. O automóvel, um Chevrolet Ágile de cor preta, inscrito com as placas OHZ-7615, estava com cinco passageiros e teve a lateral completamente destruída, enquanto o caminhão Volkswagen, de cor branca, placas JJB-7878, sofreu apenas danos no para-choque. 

Dos cinco ocupantes do veículo de passeio, três morreram no local. As duas passageiras Nayr Samara Silva, 18; Gabriela Maria Carvalho Monte, 23; e o condutor Giovani Colao, 23, são os jovens que perderam a vida no sinistro. Pedro Iori, 20, que também estava no Ágile, sofreu lesões muito graves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde para onde ele foi levado não foi divulgada pelas autoridades. 

A outra pessoa que estava no veículo era uma mulher, que não foi identificada pela Polícia até o momento, mas sofreu lesões leves e estava consciente. Ela também foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. 

O agente da PRF Érico Rocha disse que, provavelmente, o acidente tenha ocorrido por uma falta de atenção do condutor do carro de passeio. "Ele achou que dava tempo, ainda tentou frear para evitar a colisão. Dá para ver as marcas de frenagem na pista, mas não houve tempo, nem espaço para isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário