sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bandidos fazem arrastão na serra de Catarina

Quatro homens armados realizaram um verdadeiro arrastão na tarde desta quinta-feira (10) no trecho da CE-371, divisa dos municípios de Catarina e Acopiara, mais especificamente na serra. De acordo com informações, uma quadrilha armada em duas motos interceptaram a Topic do Zacarias (carro de transporte de passageiros) que retornava de Iguatu para Catarina, na subida da serra que faz divisa com Acopiara e Catarina a 10 km da sede deste município. 

Os elementos teriam levado dinheiro e pertences do motorista, cobrador e passageiros. Logo após o assalto, os ladrões também teriam abordado outros veículos que passavam pelo local. 

Este é o segundo arrastão realizado na serra de Catarina neste mês de novembro. 

Segundo populares, os mesmos elementos realizaram um roubo de uma moto Broz de cor preta, placa não informada, de uma outra pessoa que passava pelo local, contudo o policiamento não manteve contato com a vítima desse possível roubo. O policiamento de Acopiara juntamente com a equipe de Catarina realizam diligências no sentido de identificar, localizar e prender os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário