sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garota de 13 anos é apreendida por participar de morte de delegado no CE

Uma jovem de 13 anos foi apreendida nesta quinta-feira (17) suspeita de envolvimento no assalto que resultou na morte do delegado da Polícia Civil do Ceará, Audizío Ferreira, na última terça-feira (15). 

Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente foi convidada pelo outro suspeito preso na quarta-feira (16) para acompanhá-lo no assalto. Ela foi localizada na comunidade Babilônia, no Bairro Barroso, onde reside com a mãe. Ainda segundo a Polícia, após ser ouvida, ela será encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente. 

Câmeras de segurança instaladas na Rua Noruega, onde ocorreu o crime, registraram o momento do homicídio e devem auxiliar na investigação da polícia. 

Conforme a SSPDS, o delegado estava de folga, retornando da igreja acompanhado do filho e da nora. Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas são abordadas por um casal de criminosos em uma motocicleta. 

O delegado e o filho dele reagem e derrubam os suspeitos da moto. A mulher segura o filho da vítima. O delegado percebe e tenta ajudar, mas é surpreendido pelo outro criminoso, que dispara e atinge o agente no rosto, que já cai morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário