sábado, 19 de novembro de 2016

Homem morre em motel e acompanhante foge em seguida

Um homem de 35 anos, técnico de refrigeração, morreu ao sair de um motel da Zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia ele não apresentava marcas de agressão. A suspeita é de que tenha acontecido uma morte natural. A morte teria ocorrido por volta das 5h30 deste sábado (19), quando funcionários do estabelecimento chamaram a polícia que atendeu a ocorrência. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local. De acordo com o delegado Humberto Mácola, após análise do ambiente do crime, possivelmente se tratou de um mal súbito, gerado por um ataque cardíaco. O técnico de refrigeração de 35 anos foi encontrado morto na garagem da suíte, fora do carro. 

“A vítima não tinha espumamento na boca e as pupilas estavam dilatadas. Os funcionários do motel relatam que ele pediu a conta e quando foram limpar o quarto ouviram ele gritando, como se estivesse passando mal”, relatou o delegado Humberto Mácola. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria sofrido um mal súbito na garagem do quarto. “Ao chegar à garagem, a funcionária imaginou que ele estivesse bêbado, mas verificou que ele já não apresentava mais os batimentos cardíacos”, completou o delegado. 

A mulher que acompanhava a vítima se evadiu do local, possivelmente após a morte. A Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, já está de posse das imagens das câmeras de segurança do motel. O delegado Humberto Mácola garantiu que ela será identificada em pouco tempo para prestar depoimento. 

A perícia criminal foi acionada e fez as primeiras investigações do crime. O corpo do homem foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML), a esposa e demais familiares fizeram o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário