quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Justiça eleitoral fará auditoria nas urnas eletrônicas em Cariús


A justiça eleitoral do município de Cariús, na região Centro Sul fará ás 14 hs no cartório eleitoral do município de Jucás, uma auditória nas Urnas eletrônicas no município, por orientação do tribunal regional eleitoral do Ceará, visto que o candidato derrotado nas ultimas eleições municipais, 

Nizo Costa do partido da Mulher do Brasil, entrou com um recurso solicitando esse pleito sendo acatado pelo pleno do T.R.E. os trabalhos deverão ser presididos pela juíza eleitoral Dra. Naiala, auxiliada pelos técnicos do tribunal regional eleitoral, conforme for o resultado poderá haver modificações no resultado da sucessão municipal. 

Maria Pereira da Silva, residente em Cariús, disse que espera que com esse resultado que quem realmente for o candidato que fique para administrar o município de Cariús, tenha mais compromisso para poder resolver os principais problemas que estão surgindo como a saúde, educação e a seca com ações efetivas que venham contribuir para melhorar consideravelmente a vida da gente que reside na zona rural, mesmo porque apesar do Iran, ter ganho pelo critério do desempate em idade, nos sabemos que poderá haver alguma mudança com essa auditória, concluiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário