terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar ônibus no Ceará

Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira (26) quando praticavam um assalto aos passageiros de um ônibus que trafegava no sentido ao bairro Araturi, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Outras duas mulheres, que seriam comparsas da dupla morta, foram presas. O suspeito de efetuar os disparos não foi localizado. 

De acordo com a Polícia, o grupo entrou no coletivo da empresa Vitória, que fazia a linha Araturi, pela porta traseira. Eles pularam a catraca, anunciaram o assalto, ordenaram que o motorista alterasse a rota e seguisse pela BR-020 rumo ao bairro Nova Metrópole. Enquanto roubavam os pertences das vítimas, um dos passageiros, que estava armado disse que não iria levantar. "Ele disse que podia levar as coisas dele, mas os bandidos deram uma coronhada na cabeça dele", contou uma das testemunha. 

Após ser agredido, o passageiro teria levantado com a arma em punho e efetuou vários disparos. Dois dos supostos assaltantes foram atingidos. Um morreu dentro do ônibus e o outro ainda tentou fugir, mas também foi baleado e caiu morto poucos metros depois. As duas mulheres acabaram detidas. 

Os suspeitos mortos não portavam documentos e não foram identificados. As mulheres presas foram levadas para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram autuados em flagrante. Testemunhas afirmaram aos policiais militares que o grupo era conhecido por outros assaltos na mesma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário