sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mulher é presa no Ceará ao tentar sacar 400 mil com documentos falsos

Uma mulher de 60 anos de idade foi presa pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) quando tentava sacar 400 mil reais, utilizando-se de documentos falsos, em uma agência bancária situada no município de Juazeiro do Nortex. O crime ocorreu nessa quarta-feira (28), após funcionários entrarem em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando acerca do fato. 

A mulher, sem antecedentes, estava acompanhada de um segundo envolvido, em posse de uma precatória no valor de R$ 400 mil. Os atendentes do banco suspeitaram da autenticidade do documento de identificação apresentado e, de imediato, informaram o caso à polícia. No momento em que a composição chegou à agência, apenas a mulher ainda permanecia no local. O segundo envolvido fugiu. 

A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi enquadrada no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que consiste no crime de estelionato. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de identificar e capturar os demais envolvidos no esquema criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário