segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Viatura do Corpo de Bombeiros capota e deixa dois integrantes em estado grave no Ceará


Dois integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM) permanecem internados em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), na Capital, após sofrerem um acidente na noite deste domingo (11) na região do Maciço de Baturité. A viatura em que eles viajavam capotou na descida da Serra da Aratuba (a 122Km de Fortaleza). 

O desastre ocorreu por volta das 19 horas e, segundo a Corporação, a viatura, um caminhão auto-bomba-tanque (ABT), pertence ao Quartel de Guaramiranga e havia sido acionada para combater um incêndio de vegetação na encosta da Serra da Aratuba, entre os Municípios de Aratuba e Capistrano. No retorno para o Quartel, ocorreu o desastre. 

Feridos 

Dois bombeiros foram resgatados no local com ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade de Aracoiaba (a 73Km de Fortaleza). Os outros dois – cujos nomes não foram revelados – ficaram presos nas ferragens do caminhão e só foram resgatados com a chegada de outras guarnições enviadas ao local pelas autoridades. 

Durante toda a noite, equipes de resgate trabalharam no local para o resgate dos feridos. Na manhã desta segunda-feira, uma perícia deverá ser realizada no local do sinistro. O Comando-Geral da Corporação deverá se manifestar oficialmente logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário