sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cearense morre após cair do 4º andar de um prédio na Alemanha

Um cearense morreu na cidade de Berlim, capital da Alemanha, após cair do 4º andar de um prédio residencial. De acordo com informações da Embaixada do Brasil em Berlim, repassadas aos familiares, o óbito do administrador Francisco Eduardo Pereira de Lima, 29, foi registrado às 3 horas da última segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2017, horário local do ocorrido. A Polícia alemã ainda não sabe como a queda ocorreu e estipulou aos familiares um prazo de três semanas para apresentar um inquérito sobre o acidente. 

De acordo com as informações da irmã de Francisco Eduardo, Paula Pereira, o corpo deverá ser cremado logo após a análise da perícia policial. Ainda conforme a irmã, a Polícia alemã revelou que foi encontrado sangue na mão do jovem e que descartam a hipótese de suicídio. O jovem tinha seguro de vida, que cobria as despesas com translado em caso de morte. 

Vida 

A irmã afirma que Eduardo se comunicava semanalmente com ela e a mãe, mas tinha uma vida reservada. "Ele sempre falava com a gente pela internet e telefone. Sabíamos dos relacionamentos dele. Ele era muito calado, era fechado. O que a gente sabe é que o Eduardo não tinha conflito com ninguém", acrescentou Paula na tarde dessa quinta-feira (5). 

Além disso, amigos de Eduardo, que preferiram não se identificar, contam que o jovem se profissionalizou para o mercado de trabalho na Europa. O administrador falava fluente as línguas inglesa, alemã e finlandesa. Atualmente, ele trabalhava com secretariado em uma empresa privada e também prestava serviços para uma montadora de veículos alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário