quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Moradores do distrito de Isidoro denunciam falta de atendimento médico na localidade e servidora sem qualificação na distribuição de medicamentos

Chegou a nossa redação, uma denúncia dando conta que a Unidade Básica de Saúde do distrito de Isidoro em Acopiara está sem atender a população desde o primeiro dia do ano e muitas das vezes o equipamento está fechado. O mais grave é que tem uma servidora, sem nenhuma capacitação, identificada como Erlânia Melo realizando a distribuição de medicamentos aos moradores. 

Para ter acesso aos medicamentos, basta o paciente chegar com um pedaço de papel em mãos escrito qualquer coisa que ela faz a entrega. 

Até o último dia do ano de 2016, esta servidora trabalhou como auxiliar de serviços gerais no posto e os moradores temem que a função atribuída a ela traga sérios prejuízos ao povo da localidade. "Todo mundo precisa de uma oportunidade para crescer, não sou contra. O problema é que ela não sabe o que tá fazendo", declarou o denunciante. 

O caso já teria sido comunicado ao novo prefeito de Acopiara que não esboçou nenhuma reação para resolver o problema. O Ministério Público deve ser acionado em relação ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário