quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito de Acopiara decreta Estado de Urgência e Emergência para comprar sem precisar de licitação

O Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida, anunciou que decretou Estado de Urgência e Emergência no âmbito da Administração Pública Municipal, tendo em vista que os serviços básicos voltem a funcionar de forma digna para a população, devido à forma como foi encontrado o município com lixo espalhado pelas ruas, falta de medicamento, falta de materiais de limpeza e veículos sucateados deixados pelo gestor anterior. 

Segundo o prefeito Antônio Almeida, o objetivo é garantir o pleno funcionamento da máquina administrativa para que a população receba um atendimento mais humanitário. “Encontramos os hospitais, os postos de saúde e as repartições públicas em um estado deplorável. São resíduos sólidos despejados nas ruas e em terrenos baldios, podendo atrair doenças. Faltam profissionais da saúde, educação e assistência social para atender todas as demandas, faltam materiais hospitalares, de limpeza, produtos alimentícios, peças, acessórios, combustíveis dos veículos, enfim, faltam todos os tipos de serviços que são essenciais para o pleno funcionamento da administração. Há muito a ser feito, mas com empenho vamos colocar a casa em ordem”, disse o prefeito ao assinar o documento. 

Ainda segundo o atual gestor, o ex-prefeito paralisou serviços básicos, como coleta de lixo e atendimento nos postos de saúde, para punir injustamente a sociedade, o que pode ser caracterizado como improbidade administrativa.

Real Motivo

O Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida,  decretou Estado de Urgência e Emergência no âmbito da Administração Pública Municipal, simplesmente para contratar e comprar sem processo de licitação.

Agora tá do jeito que o diabo gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário