quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Jucás (CE) contrata médico acopiarense, Dr. Vilmar, um dos melhores cirurgiões do Brasil para prestar serviço ao povo jucaense

O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto (PDT), anunciou com muita alegria na sua conta de facebook a contração do médico cirurgião, Dr. Vilmar Félix Martins para prestar serviços naquele município. 

Luna Neto tratou a contração do médico acopiarense como uma excelente notícia para os usuários do cartão Mais Cidadão naquela cidade. "Hoje, contratamos com recursos próprios do município, o Dr Vilmar, cirurgião geral, com larga experiência em cirurgias conhecido no Brasil inteiro por sua competência. 
Dr Vilmar vai trabalhar no Hospital Municipal realizando os seguintes procedimentos cirúrgicos: cesariana, hérnia (diversos tipos), colecistectomia (vesícula), postectomia (fimose), prostatectomia (próstata), apendicectomia (apendicite), histerectomia, laqueadura tubária, vasectomia, perineoplastia (perine), Ooforectomia (cisto de ovário), quadrantectomia (cirurgia de mama), setorectomia (nódulo de mama), hemorroidectomia (hemorroida) e amputação de membros", disse o prefeito. 
O usuário do cartão Mais Cidadão já pode marcar o agendamento para ser atendido com o Dr. Vilmar, a partir do dia 23 de janeiro, um dos melhores cirurgiões do Brasil. "O agendamento deve ser feito na central do Mais Cidadão", finalizou Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário