terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PSDB de Acopiara se reúne para discutir a criação da Comissão de Ética e a expulsão do vereador Eduardo Gaspar e do seu pai, ex-prefeito Gaspar do Vale

O blog tomou conhecimento através de uma fonte fidedigna que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Acopiara, se reuniu na noite de ontem (9), na casa do líder político e presidente do partido, Afrânio Luiz, para discutir a criação de um conselho de ética e a traição política cometida pelo vereador Eduardo Gaspar, eleito pela sigla tucana. 

Segundo informações repassadas ao blog, os principais caciques da agremiação em Acopiara, querem a expulsão do parlamentar traidor dos quadros do PSDB, bem como do seu pai, ex-prefeito Gaspar do Vale. 

No caso do vereador Eduardo Gaspar, ele faltou a sessão de posse no dia primeiro de janeiro e não participou da eleição que definiu o novo presidente do poder legislativo acopiarense conforme determinação do seu partido, favorecendo desta forma o novo presidente da Câmara, Cicinho de Otaviano. A eleição terminou empatada em 7 x 7 e Cicinho foi considerado eleito por ser o candidato mais velho.

Segundo especulações, o acordo para Eduardo Gaspar faltar a sessão foi fechado numa reunião com a presença do atual prefeito de Acopiara, numa residência localizada na rua Pedro Vieira. 

A abstenção de Eduardo Gaspar a sessão teria o envolvimento de um caminhão e D 20 agregados a Prefeitura na parte da limpeza, aluguéis de prédios, empregos, contrato com a emissora de rádio Vale do Quincoê, no valor de 6 mil reais e outras coisas mais, além da extinção do programa Acopiara Urgente. 

A traição cometida por Eduardo Gaspar (PSDB) pode lhe custar o mandato de vereador, além de por um fim na sua carreira política, bem como da família que tem um histórico de traição inconfundível no município de Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário