terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Servidores ameaçam paralisação em Acopiara

Com 17 dias no cargo, o prefeito de Acopiara, Antonio Almeida (PMDB), ainda não quitou o restante do salário dos servidores públicos municipais. O recurso foi deixado na conta da Prefeitura pelo ex-prefeito, mas até agora o bigodim não se preocupou em liberar esse pagamento. 

Segundo informações, os servidores se preparam para paralisar as atividades.

5 comentários:

  1. O pior de tudo é o descaso da secretaria de finanças com os servidores, ficam mentindo dizendo que vai ser depositado a tarde e o dinheiro nunca cai. Desrespeito com o servidor público, enquanto isso as contas se aculam. Prefeito tenha piedade do servidor público e realize esse pagamento. Parem de mentir e depositem o dinheiro que é nosso por direito. A assessoria de comunicação da prefeitura é uma piada, só mostra o que lhes convém, cadê que falam sobre o pagamento.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Almeida começa sua gestão com o pé esquerdo. Fazendo o servidor de palhaço. Enquanto a secretaria de finanças brinca com a cara do servidor, muitos estão com as mãos na cabeça sem saber como irão fazer para pagar as contas. O servidor exige respeito. São todos pais de família e com suas casas para administrar. Com essa demora o que o prefeito mostra é a sua desorganização.

    ResponderExcluir
  3. Agentes do STTRANS estão se articulando para paralisar atividades devido ao desrespeito do prefeito para com os agentes. O salário é primordial para a dignidade do servidor público.

    ResponderExcluir
  4. Preciso comprar o material escolar da minha filha, e até agora nada de pagamento. Pague o salário do servidor prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Sou funcionário concursado e hoje simplesmente não tive o que comer por falta de pagamento. Será que o atual gestor não tem coração?

    ResponderExcluir