quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

86 agências da Caixa no CE abrirão mais cedo para tirar dúvidas de FGTS

No Ceará, desta quarta-feira (15) até sexta-feira (17), todas as 86 agências da Caixa Econômica Federal vão abrir 2 horas mais cedo para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Portanto, de 8h às 10h, haverá atendimento exclusivo para trabalhadores que queiram esclarecer esse assunto. 

Além disso, 20 agências da capital vão estar abertas aos sábados para tirar dúvidas sobre o saque de contas, regularizar cadastro dos trabalhadores e cadastramento de senha do Cartão do Cartão Cidadão. No interior, serão abertas agências nos seguintes municípios: Aracati, Boa viagem, Brejo Santo, Caucaia, Crato, Eusébio, Horizonte, Iço, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Morada Nova, Pacatuba, Pecém, Russas e Sobral. 

De acordo com levantamento realizado pela Caixa, cerca de 533.822 trabalhadores terão direito ao saque das contas inativas no estado. O saldo total disponível nas contas é de aproximadamente R$ 518 milhões. 

Em todo o Brasil, as agências da Caixa vão abrir em quatro sábados, de março a julho, para atender a trabalhadores interessados em sacar dinheiro de contas inativas do FGTS. 

Serão 1.891 agências abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. O horário de funcionamento será das 9h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário