quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mulher é presa cultivando maconha em jardim de casa em Fortaleza

Uma mulher foi presa cultivando maconha em um jardim na própria casa, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Na casa da suspeita foram apreendidas plantas da droga, munições e cartões clonados. O marido da presa é procurado pela polícia. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante após uma denúncia anônima. Ao entrarem na casa da suspeita, os policiais localizaram quatro pés de maconha, 14 cartões de crédito sem identificação e 73 munições. 

A suspeita foi levada para a sede do 5º Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de drogas e de munições, além de falsificação de documento particular. 

Em depoimento, a mulher afirmou que a maconha é de propriedade de seu companheiro, que já responde por quatro procedimentos policiais por homicídio. Ela afirmou ainda que ele possui uma arma, mas disse que desconhecia que dentro do seu guarda-roupa existiam as munições. 

Conforme o delegado Renê Andrade, titular 5º DP, as investigações prosseguem no sentido de elucidar outros crimes praticados pelo casal. "Existe a suspeita que o casal seja envolvido em crimes de estelionato, até pelo vasto material encontrado na residência deles", afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário