sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Quadrilha invade Tamboril, rouba banco e faz reféns

Uma quadrilha fortemente armada, formada por cerca de 15 a 20 homens, invadiu a cidade de Tamboril, a 301Km de Fortaleza, atirou contra a Polícia, fez reféns e roubou a agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A ação aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (9) e os suspeitos levaram reféns em carros roubados após o assalto. 

Após intenso tiroteio, os bandidos iniciaram a fuga levando um dentista e o dono de uma farmácia. Os homens conseguiram interceptar a via que dá acesso à cidade de Crateús. Eles atearam fogo em dois veículos, um modelo Toytota Corolla e um Fiat Palio. Os carros estavam em uma ponte da CE-266, nos limites do município, bloqueando a entrada e saída da cidade, impedindo a chegada do reforço policial de Crateús.

“Quando patrulhas de outras cidades se dirigiam à Tamboril, se depararam com os veículos em chamas impedindo a passagem das nossas equipes em dois pontos. Uma das vias foi liberada, mas os bandidos já havia fugido”, disse o subtenente PM Bonfim Ibiapina. 

A agência bancária foi isolada e o restante das diligências continuam pelas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de vários destacamentos de cidades vizinhas. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão dando apoio as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário