sábado, 4 de março de 2017

Falta de compromisso do prefeito de Acopiara transforma a cidade num caos total

Na cidade de Acopiara, o bigodim continua brincando de ser prefeito e depois de dois meses de administração o que se pode constatar é muito descaso. 

Na área da saúde o Hospital e Maternidade Júlia Barreto, já estar praticamente fechado, no HG, o atendimento é precário com a falta de médicos e profissionais especialistas, os PSFs continuam sem médicos e sem medicamentos, um caos total. 

Na área da educação os estudantes da zona rural continuam sendo transportados de forma irregular em pau-de-arara, onde o perigo de acidente é constante, os professores não estão recebendo os salários em dia e isso vem sendo motivo de muita reclamação. 

Na administração passada, os servidores da Prefeitura Municipal, recebiam seus vencimentos no primeiro dia de cada mês e agora estão amargando atraso no mínimo de 10 dias. 

O pior disso tudo é que o prefeito de Acopiara Antonio Almeida Neto, ainda não enviou para Câmara Municipal, o projeto que reajusta o salário mínimo dos servidores municipais e os mesmos além de receber com atraso, ainda receberão o salário de 2016, que é R$ 880,00. Isso mostra a falta de compromisso do gestor da Terra do Lavrador.

Um comentário:

  1. Povo é SOBERANO, essa foi sua escolha. Mesmo com uma minoria de vantagem deixando a cidade DIVIDIDA, e terem usado de outras manobras ilegais para chegarem ao poder, o gestor é esse ai mesmo, escolhido por esses que tiraram a diferença a favor da continuidade do que vinha dando certo, preferiram olharem seus próprios UMBIGOS em busca das cestas básicas, contas de energias e águas, receita de remédios, IPVA, IPTU atrasados, promessas encantadoras........mesmo que após tudo isso muitos terem arrependidos dos estragos que fizeram, terão que agora ENGOLIREM e PROVAREM de seu próprio VENENO, uma digestão nada boa para tais eleitores no decorre desse quadriênio. Quiseram assim, assim será !

    ResponderExcluir