sexta-feira, 3 de março de 2017

Hospital e maternidade Júlia Barreto, praticamente fechado

Como já era esperado, mais uma vez, o prefeito de Acopiara não honrou com sua palavra e fechou parcialmente o hospital e maternidade Júlia Barreto que durante décadas serviu a população acopiarense. 

Ele prometeu durante a campanha eleitoral que não fecharia nenhum dos hospitais caso fosse eleito. 
No local, começou a funcionar a Secretaria da Saúde, inclusive o atual prefeito aproveitou para visitar as novas instalações da pasta. 

A decisão pegou o povo de Acopiara de surpresa que agora chora, pois não esperava essa atitude do atual gestor.

Um comentário:

  1. Esse cara é catedrático em fechar hospitais, esse será o segundo, e se analisar pode ver que é por pura RECHA política, onde o outro gestor (DR VILMAR) reabriu o SUZANA GURGEL, fechado por esse senhor ai ANTONIO ALMEIDA, equipou com tudo novo e colocou em perfeito funcionamento, deixando também esse JULIA BARRETO em perfeito estado de uso, todo equipado, ai vem esse moço novamente desfazer de um equipamento que salva vidas para uso burocrático. Equipamento esse que está sendo um verdadeiro matadouro de recém nascidos. Interessante é que esse moço ai dizia em campanha ter soluções para todos os casos, casos esses que nunca existiram na gestão VILMAR, a não ser isso ai, destruir o que vinha dando certo, pois essa gestão atual tem isso em mente em fazer o ERRADO ser o CERTO !

    ResponderExcluir