sexta-feira, 10 de março de 2017

Hospital Geral de Acopiara nega atendimento médico a ancião de 81 anos

A dona de casa Aurineide, conhecida por Dudu, é mais uma cidadã acopiarense que sente na pele o descaso na saúde do município. O pai da mesma, seu Raimundo Mathias, 81 anos, teve o serviço médico negado na manhã de hoje (9) no Hospital Geral de Acopiara. 

Ela afirma que o pai estava com uma virose, muita febre, diarreia e dores pelo corpo e mesmo assim não foi atendido após esperar várias horas. "Meu pai não estava aguentando de tanta dor. Falei com uma enfermeira para priorizar o atendimento dele e ela me pediu para esperar numa fila que não existia. Após longa espera a enfermeira disse que o caso do meu pai não era de emergência e por isso o atendimento não seria feito. Fui pra casa chorando sem o atendimento e o meu pai de 81 anos gritando de dor", lamentou a dona de casa Aurineide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário