quarta-feira, 29 de março de 2017

Integrante da banda Toca do Vale é preso por estupro

Um integrante de uma banda de forró foi preso, na madrugada de domingo (26), em Fortaleza, por suspeita de estuprar um adolescente que tinha 13 anos, em 2013. A detenção se deu após a realização de um show, no bairro Maraponga. O cearense Emerson Eli Barbosa Nunes, 39, que atua como backing vocal da banda Toca do Vale, estava sendo investigado há cerca de três meses pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). 

"Instauramos aqui na Dececa um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele e remetemos ao Juizado Especial. Ele estaria induzindo um adolescente com conversas libidinosas e pornográficas. Houve um entendimento por parte do Ministério Público que o caso deveria se transformar em inquérito e foi encaminhado à 12ª Vara Criminal", relatou a delegada titular da Dececa, Ivana Timbó. A Justiça expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela Dececa dentro de uma casa de entretenimento, após um show. 

Durante a investigação, a Dececa encontrou troca de mensagens pelas redes sociais entre o suspeito e a vítima. Entretanto, o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Justiça reuniram mais provas que levaram o músico a ser preso suspeito de estupro. A titular da Dececa alertou que é proibido, por lei, que adultos tenham relações com crianças e adolescentes pessoalmente ou através da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário