quinta-feira, 9 de março de 2017

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na cidade de Jucás

Na madrugada de hoje,09, por volta das 03h30min desta madrugada, a Polícia Militar de Jucás, foi informada via 190, acerca de um indivíduo que estaria baleado na Rua Ormicinda Correia leite. De pronto uma equipe da PM compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima, posteriormente identificada como sendo a pessoa de Francisco Yehudy Gois dos Santos,21 anos, solteiro, natural de Jucás, encontrava-se caído ao solo, lesionado por quatro disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo e três na região torácica, consciente e pedindo socorro. 

Segundo o 10ºBPM, o mesmo se recusou a informar quem teria sido o autor dos disparos. De imediato foi acionada a ambulância que conduziu a vítima até o Hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 04h. 

Segundo informações prestadas por um caminhoneiro que se encontrava próximo ao local da ocorrência, a vítima passou nas proximidades em uma motocicleta Honda Titan 150, 2004, cor preta, placa HWT-2105, juntamente com dois indivíduos, e depois retornou correndo e já lesionado, e os outros homens se evadiram do local tomado rumo ignorado. 

O rabecão do IML de Iguatu foi acionado para remoção do corpo , bem como, que o policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime em alusão, no entanto sem êxito até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário