terça-feira, 21 de março de 2017

Médico é denunciado por ter colocado testículos na mão de paciente no Ceará

O Prefeito de Acarape, Franklin Veríssimo Oliveira (PSD) está à procura de outro médico para atender no hospital do município. A medida foi tomada após Francisco Nonato da Silva denunciou, ter sido molestado durante atendimento na instituição no último domingo (19). 

Segundo Nonato, o médico de plantão, Alessandro Teixeira, teria colocado os testículos em sua mão durante o atendimento. Nonato afirma que, ao entrar na sala do profissional, foi pedido que tirasse a blusa e deitasse na maca. Neste momento, o médico teria posto os testículos na mão do paciente. 

Na entrevista, Nonato ainda afirma que ele não teria sido o único a ser molestado por Alessandro e, caso fosse necessário, poderia chamar outra homem também vítima do ataque. O caso repercutiu no município e o prefeito garantiu que iria procurar um outro médico para o hospital. 

Médico rebate 

Apesar dos rumores que Alessandro tivesse deixado a cidade após a denúncia, o médico voltou ao hospital para trabalhar e afirmou aos demais servidores que tudo não passava de invenção de Nonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário