domingo, 12 de março de 2017

Família busca parte de corpo que foi levado após atropelamento no Ceará

Uma mulher morreu atropelada, na noite da última sexta-feira (10), no km 10 da BR 116, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Na situação, a vítima teve o corpo partido ao meio, restando apenas a parte da cintura para baixo. A família segue em buscas do tronco, que, segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pode ter ficado presa ao veículo após o impacto. 

De acordo com informações concedidas da família, Francisca Sulamita dos Reis Marques, de 52 anos, estava saindo do trabalho por volta das 18 horas e falava ao telefone com a própria irmã, afirmando que estava indo até o município de Horizonte. Porém, a ligação foi interrompida com o atropelamento. A irmã da vítima relatou que ouviu um barulho do aparelho celular caindo ao chão e um suposto grito. Quando retornou a ligação, a vítima não atendeu. 

Suspeitando que a Francisca Sulamita teria sido assaltada, a irmã entrou em contato com filha da vítima, identificada como Regilane. As duas contactaram a central da PRF, para obter informações sobre ocorrências registradas durante aquele horário. Contudo, acabaram descobrindo que a familiar teria sido atropelada. 

Impacto 

Após o acidente, o suspeito fugiu do local, sem prestar o devido socorro. Com a força do impacto, a parte de cima do corpo de Francisca Sulamita foi arrancada, o que dificultou o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal (IML), pela família. A Polícia trabalha com a hipótese do tronco ter sido arrastado pelo veículo pois, após a busca da PRF, nada foi encontrado no local, além do óculos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário