domingo, 5 de março de 2017

Prefeito de Acopiara diz que não precisa de vereadores e presidente da câmara desabafa

O prefeito de Acopiara perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Ele teria dito para o sobrinho Will Almeida que não precisa de vereador para administrar a cidade. Com a caneta em mãos ele resolveria tudo sozinho. 

Resultado: Will contou tudo para o presidente da Câmara, Cicinho de Otaviano que na sessão da última sexta-feira (3) aproveitou o ensejo para fazer duras críticas ao prefeito que ele ajudou a eleger. 

Cicinho de Otaviano foi taxativo ao afirmar que o prefeito nesses dois primeiros meses ainda não mandou nenhum Projeto para a Câmara e cobrou dele pelo menos o projeto que regulamenta os salários dos servidores que ainda recebem referente ao valor antigo de R$ 880. 

Outro ponto que demonstrou o descontentamento do presidente está relacionado a comunicação dos vereadores com o prefeito. "Ele não atende ligação de nenhum vereador, ninguém ver mais ele na cidade. Ele não quer conversa com vereador. Quem me disse foi o sobrinho dele Will Almeida. Até o coitado do vereador Mundoca foi abandonado por ele. Ele não quer nem ver a cara do Mundoca", desabafou o presidente. 

Nesse início de período legislativo Cicinho tem procurado ser coerente nas suas ações tanto em prol dos vereadores de situação como de oposição. Se continuar com esse trabalho, Cicinho se credencia de vez para ir pra reeleição de presidente do poder legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário