quinta-feira, 30 de março de 2017

Senador do RS é acusado de agressão pela mulher jornalista


A mulher do senador Lasier Martins (PSD/RS) registrou queixa contra o marido por lesão corporal e injúria em Brasília. A denúncia foi feita na última terça-feira (28) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da capital federal. A acusação só se tornou pública agora, após notícia no jornal Correio Braziliense. 

A jornalista Janice Santos, de 38 anos, casada com o político há cinco, relatou ter sido agredida durante uma dicussão e realizou exame de corpo de delito para auxiliar a investigação. 

A discussão foi motivada por uma suposta traição do senador. “Ele ligou para a mulher [que Janice confirmou ser uma namorada], colocou a ligação no viva voz e começou a me bater de cinta. Ele me bateu de cinta com a mulher no viva voz escutando, você pode imaginar?”, disse a mulher. 

Separação 

A assessoria de comunicação de Lasier confirmou que ele foi informado sobre a denúncia e nega qualquer tipo de agressão. O casal está em processo de separação e, segundo o senador, a mulher estaria passando por problemas psicológicos. Ambos jornalistas, os dois se conheceram quando trabalhavam na RBS TV, no Rio Grande do Sul. 

Lasier, hoje com 74 anos, foi comentarista político da emissora até decidir concorrer ao cargo de senador, em 2014. Em dezembro de 2016, ele anunciou a mudança de partido, do PDT para o PSD, por discordar do apoio da sigla à permanência de Dilma Rousseff (PT) na Presidência da República. No Senado, o parlamentar votou a favor do impeachment de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário