terça-feira, 25 de abril de 2017

Após vazamento de áudios, Prefeitura de Acopiara cancela licitação para contração de empresa especializada para execução dos serviços de coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Comissão de Licitação adiou a Concorrência Pública Nº 2017.03.17.01, para contratação de empresa especializada para execução dos serviços de coleta de lixo, transporte e destino final de resíduos sólidos domiciliares, urbanos, rurais, serviços de varrição, ruas e logradouros públicos e serviços de coleta de poda domiciliar e pública, e destino final, de interesse do Município de Acopiara. 

Com a mudança, a licitação agora fica prevista para acontecer dia 06 de junho de 2017, às 9 horas da manhã, na sede da Secretaria de Administração e Finanças,362, localizada na avenida Paulino Félix. 

Recentemente, o blog do Lindomar Rodrigues, teve acesso aos áudios (conversas) entre uma servidora do setor de licitação da Prefeitura e a primeira dama, Rosa Almeida, que tratava sobre este processo licitatório. O fato inclusive, foi levado ao conhecimento do Ministério Público para a devida apuração de possíveis irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário