sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bandidos ameaçam atacar municípios do maciço de Baturité e Sertão central

Um áudio que vem circulando nas redes sociais tem deixado à população bastante assustada, isso porque bandidos que tocaram fogo em um veículo da empresa Coelce, em Fortaleza que estariam a serviço do Comando Vermelho, teriam afirmado que está seria uma noite de muita guerra, principalmente nos municípios de Quixadá, Baturité, Fortaleza e Região Metropolitana. 

Em contato com o 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, o Major Antônio Jorge Vidal, que não descartou que possíveis ataques venham a acontecer, mas disse que a polícia está pronta e preparada para atuar com rigor em possíveis eventualidades. 

Toda a equipe do Raio, Força Tática de Apoio, Cotar e destacamento de municípios vizinhos como Morada Nova, Jaguaretama, Quixeramobim estão de prontidão para entrar em ação caso seja necessário. Major Vidal pede que a população se mantenha calma e não entre em pânico. 

Na noite dessa quarta-feira (19) um ônibus escolar foi incendiado no município de Itapiúna e um veículo da Enel foi incendiado entre Aracoiaba e Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário