quarta-feira, 19 de abril de 2017

Doze ônibus são atacados em Fortaleza e Região Metropolitana

O Sindiônibus confirmou que pelo menos 10 ônibus foram atacados nesta quarta-feira (19) em diferentes bairros de Fortaleza e Região Metropolitana da capital. Devido aos ataques, três terminais de ônibus suspenderam as atividades. 

Usuários do transporte público relataram que as conduções passaram por diversos bairros em direção às garagens das empresas, sem parar nos pontos de ônibus. Um carro da Enel também foi incendiado no Bairro Cidade dos Funcionários. 

Dentre as ocorrências, foram registrados incêndios nos bairros Edson Queiroz, Barra do Ceará e Barroso, na capital, e nos municípios de Eusébio e Horizonte. O Sindiônibus ainda não informou as linhas que foram afetadas pelos ataques. 

Conforme o tenente-coronel Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), criminosos pararam um ônibus na Barra do Ceará e mandaram os ocupantes descerem. Logo em seguida, eles queimaram o veículo e fugiram. A polícia realiza buscas para tentar identificar e prender os suspeitos. 

Já a professora Lídia Bandeira contou ao G1 que estava em casa no Bairro Edson Queiroz com uma amiga quando ouviu um barulho alto, achou que fosse uma batida, mas quando chegou à frente da casa avistou um ônibus em chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário