segunda-feira, 10 de abril de 2017

Final de semana deixa saldo de 35 mortos no Ceará entre acidentes e assassinatos

Ao menos, 35 pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o estado do Ceará. No período entre a última sexta-feira (7) e o começo da madrugada de hoje (10), Foram contabilizadas pelas autoridades policiais de plantão 29 ocorrências de homicídios, além de seis óbitos decorrentes de acidentes de trânsito. O balanço ainda é parcial. 

Em Fortaleza, 16 pessoas foram assassinadas nos seguintes bairros: Jangurussu (2 casos), Antônio Bezerra, Bom Jardim, Bonsucesso, Praia do Futuro, Ancuri (duplo homicídio), Fátima, Cambeba, Edson Queiroz, Maraponga, Parque São José (duplo homicídio), Caça e Pesca e Barra do Ceará. 

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia fez o registro de apenas três crimes de morte, nos Municípios de Aquiraz (localidade Alto Alegre), Eusébio (Jabuti) e Itaitinga (Riachão). 

No Interior Norte, foram registrados quatro assassinatos. Dois deles ocorreram na periferia da cidade de Sobral, outro em São Benedito e outro na cidade de Acarape. 

Já no Interior Sul, foram mais cinco assassinatos registrados nos Municípios de Juazeiro do Norte, Tauá, Parambu, Russas, Acopiara e Quixadá. 

Em Iguatu n a tarde de ontem um acidente de trânsito foi registrado na pracinha do Bairro Areias. Onde um homem, identificado por Janderson Candido dos Santos, 22 , que guiava uma moto Broz vermelha colidiu com um poste, após se desviar de um ciclista e morreu na hora. 

Em Acopiara na noite de ontem, na rua 24 de Maio, aconteceu mais um homicídio a bala. A vítima dessa vez foi Antonia Alves Batista, 46 anos. Ela foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. 

Um filho da vítima que não teve o seu nome revelado também foi atingido com um disparo no braço e socorrido ao Hospital Geral. Os crimes teriam sido praticados por dois elementos que estavam numa motocicleta. Os alvos seriam dois filhos da vítima. A polícia trabalha para localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário