quarta-feira, 24 de maio de 2017

Casal de comerciantes é morto após desafiar o tráfico em Fortaleza

Um casal foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com o 7º Distrito Policial, o casal estava na residência quando foi surpreendido por dois homens armados. 

Segundo a polícia, eles entraram na residência do casal e efetuaram vários tiros. A mulher morreu no local. O rapaz de 28 anos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Pirambu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Os criminosos fugiram para o município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, o crime pode ter relação com o comando do tráfico de drogas da Grande Barra do Ceará. “Pelo que investigamos, até o momento, o rapaz tinha relação com tráfico de drogas. Já a mulher não. Ela estava no lugar errado e nada hora errada e acabou morrendo. Estamos com equipes na região estudando o homicídio”, disse. 

O crime ocorreu no interior de um comércio, pertencente ao casal, situado na Rua Osmar Cardoso, na Barra do Ceará. José Edson Alves do Nascimento (25) e Francisca Jocélia Ferreira da Silva (31) foram surpreendidos por suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo, contra as vítimas, no interior do estabelecimento comercial. José Edson ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário