sexta-feira, 16 de junho de 2017

ACOPIARA: Administração do bigodim já é a pior de todos os tempos

 
O atual prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB), vem quebrando todos os recordes quando se trata de falta de compromisso. Com sua ausência da cidade e inoperância para resolver os problemas que são muitos, principalmente na saúde, essa já é considerada pela população a pior administração de todos os tempos.

Antes de assumir seu mandato o prefeito criticava durante a gestão passada e prometendo fazer um mandato diferente e com responsabilidade. Porém, o que se vê hoje é uma gestão desastrosa.

Enquanto isso, o povo sofre com falta de médicos, falta de medicamentos, atendimento precário naqueles postos de saúde que ainda não foram fechados pela administração.

Outro problema gravíssimo que atinge em cheio o povo, é a falta de água e o prefeito não toma providências para amenizar a situação da população.

Para completar o desmantelo,  a onda de assaltos e assassinatos em Acopiara, está aterrorizando o povo que vive com medo até de sair de casa.

Como se não bastasse, todo dinheiro que entra na prefeitura está sendo investido na cidade de Quixelô, o que vem trazendo grande prejuízo, principalmente para o comércio de Acopiara que está fechando as portas.

Outro problema sério é a falta de emprego para o povo, aqueles que conseguiram uma vaguinha, recebem apenas 400 reais por mês e isso não é o bastante para sustentar uma família.

Enquanto isso o prefeito continua alheio a tudo isso no conforto de sua mansão em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário