segunda-feira, 5 de junho de 2017

Jornalista natural da cidade de Acopiara se envolve em acidente de trânsito em Crato CE

Um acidente envolvendo o radialista J. Guedes, natural da cidade de Acopiara,  que atua na Rádio Jangadeiro FM de Iguatu, foi registrado nesse domingo, dia 04.

O comunicador que estava muito abalado, afirmou que infelizmente não teve como evitar o acidente

Ele retornava com a família para Iguatu, e ao passar na localidade conhecida por Distrito de Ponta da Serra no Crato, uma moto colidiu com o seu carro e neste impacto, uma pessoa veio a falecer, ” aqui é um local de difícil comunicação via celular, eu estou bem, minha família também, mas infelizmente o motoqueiro veio a perder a vida, é uma situação terrível, vinha na minha mão e de repente ele invadiu e colidiu no meu carro, ficamos no local e acionamos os órgãos de segurança”, disse o radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário