terça-feira, 8 de agosto de 2017

Faculdades no Ceará – Deputada do PDT diz que Eunício não é vingativo e elogia empenho do presidente do Senado

A deputada Mirian Sobreira, do PDT, destacou na última sessão da Assembleia Legislativa o empenho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), para a instalação de cinco cursos de Medicina no Estado, nos municípios de Crateús, Iguatu, Itapipoca, Quixadá e Russas. 

A deputada, que integra o partido liderado pelo grupo dos Ferreira Gomes, ressaltou ainda que “Eunício não é vingativo”. 

A observação, no entanto, não recai sobre o resultado das últimas eleições ao Governo do Ceará, quando o PDT se uniu ao PT para eleger Camilo Santana, contra a candidatura Eunício Oliveira. Mas, sim, com relação a Iguatu, onde, segundo Mirian Sobreira, “mais traído do que (Eunício) foi em Iguatu, impossível”.

Um comentário:

  1. Traído?
    Esse nojento não deveria esta nem na politica mais,
    Iguatu não traiu porque simplesmente não tem rabo preso com ele,
    Iguatu elegeu quem queria porque confia no governador que ali está, senhora deputada Miriam Sobreira, assim como a senhora tem o seu lado e não votou no Eunicio, Iguatu também tem o direito de votar em quem quiser, não traímos ninguém porque não tínhamos e nem temos compromisso com esse senhor ai que esta no senado, elegemos quem deveria.
    Assim como nossa presidenta e a senhora foi escolhida,
    Quem vota na senhora não trai o outro, porque não tem nada com ele, nenhum vinculo ou compromisso.
    Eunicio Oliveira e toda a corja que defende o presidente não eleito pela população não recebe votos dos Iguatuenses. Kkkkkkk

    ResponderExcluir