
De acordo com o titular da Delegacia Regional de Russas, que responde por São João do Jaguaribe, delegado Bruno Silva, o político havia saído para comprar pão e, quando voltava para a sua residência, foi parado por um veículo, às 6h30.
Dois homens desceram do veículo, com uma escopeta calibre 12 e uma pistola Ponto 40, e dispararam vários tiros contra Anthony Kennedy, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram.
A Polícia Civil realizou diligências pelo Município, durante todo o dia de ontem, mas não localizou os suspeitos. O delegado Bruno Silva afirmou que ainda não existe uma linha de investigação para o crime. "Conseguimos algumas informações durante o dia, mas nada de concreto. É muito difícil a gente conseguir testemunhas, porque impera a lei do medo", revelou.
Kennedy concorreu à prefeito por São João do Jaguaribe, em 2012, pelo PV, e obteve apenas 773 votos, não sendo eleito.
Execuções
Dois vereadores também foram assassinados, em São João do Jaguaribe, recentemente. Mais votado nas Eleições 2016 e presidente da Câmara Municipal, Francisco Anailde Freira Chaves, conhecido como Anaildo (PDT), foi morto a tiros, na calçada de casa, no dia 27 de dezembro do ano passado.
O vereador José Elbio de Almeida Chaves, o Elbinho (PPS), foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola Ponto 40 - como Kennedy -, próximo a um comércio de sua propriedade, no dia 5 de setembro de 2016. Os dois crimes ocorridos no ano passado, contra políticos, seguem sem solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário