domingo, 25 de julho de 2010

Agenor Neto reúne uma multidão para receber o candidato Zezinho Albuquerque

Nesta sexta-feira, 23, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, realizou uma reunião no Cocobó e apresentou oficialmente o seu candidato nestas eleições para o cargo de Deputado Estadual. O Zezinho Albuquerque falou para mais de três mil pessoas que acompanharam atentamente a sua fala e de várias personalidades que estavam presentes. Destaque para a presença do candidato a Vice-Governador pela chapa de Cid Gomes, o Deputado Domingos Filho, o Deputado José Ilo, além de várias lideranças de Iguatu e região.

“ Estamos felizes pela recepção da população e farei de tudo para merecer esta confiança deste povo” disse emocionado o Zezinho Albuquerque.

Para o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, esta será uma campanha onde os candidatos devem apresentar os seus projetos para Iguatu, “ a população deve se conscientizar sobre a sua responsabilidade com o futuro da nossa cidade, vamos debater programas de governo, idéias para a continuação do progresso para a nossa cidade e região e sei que o Zezinho Albuquerque é um candidato que possui este pensamento” disse.

Em seguida uma comitiva com o candidato Zezinho Albuquerque acompanhou a movimentação religiosa na Praça da Matriz onde está sendo comemorada a Festa de Senhora Sant’ Ana.
Um grande número de populares compareceram ao evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário