segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lúcio e Cals fazem campanha no Interior

Marcos Cals (PSDB) e Lúcio Alcântara (PR), passaram o fim de semana fazendo campanha no Interior cearense. Lúcio fez promessas de reduzir impostos e Cals criticou a política interiorana de industrialização do governador Cid Gomes (PSB).

Marcos Cals fez uma avaliação destes primeiros dias de campanha eleitoral, reconhecendo que precisa percorrer mais o Estado e fazer com que as pessoas saibam que ele é postulante ao Governo do Estado e não à reeleição para deputado estadual. O tucano falou da estratégia de colar sua imagem a de Tasso Jereissati, senador e candidato à reeleição.

"As pessoas ainda não têm consciência de que o Marcos Cals é candidato ao Governo do Estado, muita gente ainda acha que sou postulante a deputado estadual. Eu preciso me tornar conhecido, tenho andado bastante, a receptividade é a melhor possível, até me surpreende, como as pessoas tem carinho a minha pessoa", ressaltou.

Cals disse que somente na última semana o seu material de campanha foi encaminhado ao Interior do Estado para que os candidatos proporcionais e lideranças de todos os municípios cearenses possam intensificar a campanha tucana. "Desta forma estaremos nos mobilizando ainda mais e a eleição está consolidada para 2º turno, não tenho nenhuma dúvida disso", ressaltou, citando que conta com o "recall" de popularidade do senador Tasso Jereissati (PSDB) para crescer sua aceitação perante o eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário