segunda-feira, 26 de julho de 2010

Musa da Copa, Larissa Riquelme é assaltada em Ipanema


Os gritos de uma bela mulher de biquíni assustaram quem passava pela Avenida Viera Souto na altura da Rua Farme de Amoedo, no domingo por volta das 13h30. Tratava-se da modelo paraguaia Larissa Riquelme, 25 anos, musa da torcida de seu país durante a Copa do Mundo da África do Sul.

No passeio pela orla de Ipanema com a irmã, o namorado e uma amiga, a beldade foi abordada por dois bandidos que levaram celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo. Ela pediu socorro a policiais do 23º BPM (Leblon) que estavam em uma viatura próxima. Os bandidos fugiram.

"Chamamos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista. Mas ela não quis ir, porque assim perderia seu voo. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos", contou o soldado Márcio, do 23º BPM.

Larissa ficou mundialmente conhecida como a musa da torcida paraguaia depois de prometer posar nua se seleção do Paraguai fosse campeã da Copa. O título não veio, mas, mesmo assim, ela tirou a roupa.

Do Paraguai, parentes de Nino Méndez, agente e namorado de Larissa, confirmaram o assalto. Por telefone, uma jovem que disse ser filha de Nino contou que o grupo está bem e que Larissa foi roubada.

Entre os bens perdidos, estaria o celular fotografado algumas vezes entre os seios da modelo. Na viagem ao Brasil, ela veio divulgar as fotos de seu ensaio sensual para o site Paparazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário