quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chico Anysio é operado novamente


O humorista Chico Anysio foi submetido a uma nova cirurgia na manhã desta quarta-feira (18), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, por causa de uma obstrução intestinal.

Segundo boletim médico, o problema aconteceu por conta de uma reação após a primeira operação, realizada no último sábado (14), para a retirada de parte do intestino grosso.

Segundo o médico que acompanha, o trânsito intestinal foi normalizado e "o doente evolui satisfatoriamente no período pós-operatório imediato".

Francisco Anísio Paula Filho está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e assim será mantido por 24 horas. Não há previsão de alta.

Hemorragia

Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, a hemorragia provavelmente foi causada por uma infecção no intestino grosso. Na manhã de segunda-feira (16), ele foi diagnosticado com uma pneumonia. No ano passado, Chico também esteve internado, para curar-se de uma outra pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário