quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fla também acerta com Deivid e aguarda documento para anunciá-lo


Se houver tempo hábil, o Flamengo deve ter nova dupla de ataque para o Campeonato Brasileiro. Além de Diogo, do Olympiacos, por empréstimo de um ano, o clube também acertou a contratação por empréstimo de Deivid, do Fenerbahçe, até 2012.

O problema é que o prazo de inscrição na competição nacional se encerra nesta quinta-feira. O Fla ainda tenta trazer de volta o meia Everton, que foi campeão brasileiro em 2009 e seguiu para o Tigres-MEX.

Em entrevista à Rádio Brasil nesta terça, Deivid se mostrou satisfeito com o interesse do Flamengo, mas ainda não confirmava o acerto:

- É um prazer saber que o Flamengo está interessado em mim. Quando era pequeno, torcia pelo clube. Tenho mais dois anos de contrato, só que, se for bom para mim, posso sentar e conversar. O Fenerbahçe está com dez estrangeiros, e só seis podem jogar. Saí do Rio com 18 anos, fica aquele gostinho de não ter atuado na minha cidade. Quem sabe, depois de 12 anos, volto para jogar no Flamengo? – declarou.

O gerente de futebol Isaías Tinoco está de plantão na Gávea desde o início da manhã desta quarta para tentar regularizar Diogo e Deivid e, enfim, anunciá-los oficialmente como novos reforços.

A diretoria tenta resolver a principal carência do time neste Brasileirão. O Fla tem o terceiro pior ataque, com apenas 13 gols, sendo melhor apenas que Ceará (dez) e Atlético-GO (11). No momento, as opções do técnico Rogério Lourenço são Val Baiano, Borja, Diego Maurício e Leandro Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário